Ocorreu nestes 21 e 22 de maio a inauguração do CSO Mauricio Morales na cidade de Tijuana, onde assistiram companheirxs afins, ocorrendo um encontro de ideias-ações. Na okupa se deu a apresentação da mesma, acionando nossa memória combativa em relação ao nosso companheiro caído em consequência de suas ideias, o punk Mauri, e assim seguimos demonstrando que a ofensiva não te esquece.
Assim como a exposição fotográfica “À merda com suas nações, Okupemos o mundo”, em que se mostrou a construção do espaço liberado, se projetou o documentário “Caso Montaje Bombas” e, concluindo, se leram textos dos camaradas da Conspiração das Células de Fogo FAI-FRI, na qual propõe a campanha “À merda com suas nações, Okupemos o mundo”, à qual damos como resposta a okupação que temos feito, dando lugar ao encontro de afinidades, ocasião em que também se debateu o recente texto dxs companheirxs do Estado chileno, chamado “Chile: Espaços para a propagação do conflito”. Espaços para a guerra, em que consideramos igualmente necessário para nós a contínua criação desses espaços para a propagação da guerra social e também como forma solidária de apoio aos espaços liberados como o caso da “La Solidaria” [no Uruguai], “Okupa Che” [no México], dentre outros. Para cada despejo uma okupação.
De tal maneira se deu início à okupa, mostrando solidariedade, cumplicidade e amor à extinção da propriedade privada.
Do mesmo modo, os indivíduos okupantes do CSO Mauricio Morales acreditam que a utilização desses espaços não é para que funcionem como milhares de outros pseudo-autônomos ou institucionais. Afirmamos que esses espaços devem ser uma ameaça constante para a dominação, pois não compartilhamos cultura para aqueles que não podem consumi-la, não dividimos nem vendemos. Nós propomos e acionamos formas antagonistas contra o poder, para que a peste negra se propague.
Saudações e ação solidária para xs companheirxs da Conspiração das Células de Fogo. Fogo até as últimas consequências…
Saudações e ação solidária para xs companheirxs Francisco e Mónica. Isso apenas está começando…
Saudações e ação solidária para xs companheirxs da Ação Anarquista Anônima. Sua ação combativa rompeu a inércia de nossas vidas…
Presxos à rua já!
Procuramos viver a anarkia!
Fogo às prisões!
A única coisa que esperamos do povo são polícias e apatia!
Solidariedade Insurreta. Querem explorar, pois que explorem…
Fonte: https://instintosalvaje.org/2016/05/25/tijuana-mexico-inauguracion-del-cso-mauricio-morales/
Tradução > Liberto
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Doceira na noite
a negra sorriu:
canteiro de estrelas?
Anibal Beça
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!