C o n v i t e
Caros camaradas, radicais amantes da Terra e estranhos curiosos,
Temos o prazer de convidar a todos para o terceiro Campo de Ação anual Rebelar! Reconstruir! Re-selvagilizar!, que será realizado em território Anishnabe de 1º a 5 de junho, a norte de Ottawa. Nosso objetivo é simples – unir as pessoas no espírito da ecologia revolucionária, na esperança de que isso irá fortalecer o movimento radical em nossa biorregião.
Você pode nos chamar de ambientalistas se quiser, mas o nosso ambientalismo não é sobre preservar este sistema. O capitalismo nunca será sustentável e o Império exigirá sempre a colonização para alimentar seus apetites insaciáveis. Nós nos opomos ao capitalismo, nos opomos ao colonialismo. Vemos a civilização em rota de colisão com o seu destino, e pretendemos sobreviver à sua morte.
Para isso, precisamos de acesso à terra, a água, o conhecimento da ecologia, e, talvez, o mais importante, relações fortes enraizadas em afinidade, coletividade, reciprocidade e amor. Nossa visão é de constelação de comunidades autônomas, capazes de satisfazer as suas necessidades de forma independente, capazes de se defenderem.
Contamos com VOCÊ para fazer esse acampamento acontecer. A participação de todos no acampamento é necessária para que seja um sucesso! Organizadores irão, naturalmente, assumir as tarefas de coordenação que são necessárias para o acampamento acontecer sem problemas. Dito isso, como R!R!R! acontece no espírito da construção de comunidades e compartilhamento de responsabilidade, esperamos que cada pessoa que venha participe ativamente da vida no acampamento.
Escreva-nos no rebelrebuildrewild(arroba)riseup(ponto)net se tiver perguntas.
– o R!R!R! coletivo
Chamada para Workshops
Com o objetivo de realizar as metas expressas pelos três R!s, nosso coletivo está à procura de pessoas para conduzir workshops no acampamento de ação deste ano. Convidamos camaradas que estão determinados a lutar contra este mundo que explora e destrói a vida mais e mais a cada dia. Se você tiver conhecimentos práticos úteis à rebelião contra a ordem social capitalista, por favor, venha partilhar conosco! Se você luta contra o racismo, o colonialismo, o patriarcado, o capitalismo, todo o seu conhecimento relacionado a viver de uma forma mais igualitária e mais respeitosa será bem-vindo.
A visão que nos guia é também que a resistência ao capitalismo e ao colonialismo deve transformar simultaneamente a nossa relação com a terra em que vivemos. Por essa razão, nós adoraríamos ter workshops relacionados a ecologia, artes do mato, cultivo de plantas, forrageamento, rastreamento, jardinagem, permacultura, etc.
Declaração Anti-Opressão
Rebelar! Reconstruir! Re-selvagilizar! reconhece a ligação fundamental entre a opressão da Terra e a opressão de seu povo. O precursor ecocídio e genocídio é a separação de pessoas da terra para que ambos possam ser exploradas. Assim, afirmamos que a opressão não pode ser superada sem abordar a relação que uma sociedade tem com a Terra. Para alcançar justiça ecológica ou social devemos alcançar a ambas.
PORTANTO: Rebelar! Reconstruir! Re-selvagilizar! nega e condena quaisquer ações ou ideologias que perpetuam o colonialismo, a hierarquia, ou em qualquer opressão baseada na capacidade, idade, classe, sexo, nacionalidade, raça, religião ou espiritualidade, orientação sexual ou outras divisões.
Para ver a nossa política de segurança, por favor, vá para:
http://rebelrebuildrewild.noblogs.org/safer-space-policy/
Tradução > Moana
agência de notícias anarquistas-ana
é preciso pouco
andar na senda da noite
basta um vagalume
Ricardo Akira Kokado
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…