Notícias de Hunt Saboteurs Association de 30 de maio de 2016
Sabotadores de caçada foram brutalmente atacados por funcionários e apoiadores de Cheldon Buckhounds (caçadas de cervos).
Os caçadores haviam se reunido em Poltimore Arms, Exmoor, Devon e estavam caçando ilegalmente um cervo quando os sabotadores chegaram. Com a intervenção dos sabotadores para salvar o animal caçado, foram cercados por um grupo grande de homens mascarados. Os sabotadores sofreram ferimentos na cabeça e pelo menos um deles foi levado ao hospital com insuficiência respiratória. Outro sabotador teve ferimentos graves na face, após ter recebido chutes na cabeça por um assaltante vestindo capacete de motociclista.
A caçada a cervos é um dos segredos repugnantes da comunidade de caçadores e acontece nos meses de verão, principalmente no interior ocidental. Os Cheldon são um grupo tão desagradável que foram expulsos da Associação de Mestres Caçadores de Cervos em 1993, após seu mestre ter sido filmado cortando a garganta de um veado filhote e se sentando-se sobre ele enquanto sangrava até a morte. Esta é a segunda vez em duas semanas que atacam sabotadores.
Lee Moon, porta-voz para a imprensa da Associação de Sabotadores de Caçada (Hunt Saboteurs Association) disse que “Tim Bonner, chefe executivo da Aliança do Interior está constantemente se queixando sobre os sabotadores usarem máscaras. Talvez a comunidade de caçadores precise limpar sua própria casa antes de comentar sobre o comportamento dos outros. O aumento da violência nas caçadas e por partes de seus apoiadores é alarmante e esperamos que a polícia se concentre mais a sua atenção em Bonner e seu bando de bandidos violentos. Essa violência não vai nos parar e os Cheldon, bem como outros grupos de caçadores de cervos e veados estão fixos em nosso radar e receberão cada vez mais atenção. Como as caçadas de martas podem testemunhar, não é divertido receber a atenção dos sabotadores de caçadas no verão.”
Tradução > G Montenegro
agência de notícias anarquistas-ana
som do vento
na concha da mão
sussurro do mar
Camila Jabur
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!