Na madrugada de 22 de junho, decidimos romper a rotina da cidade de Barcelona e mostrar a nossa solidariedade com a companheira detida em 13 de abril e que será em breve extraditada para a Alemanha, arrebentando as janelas dos escritórios da FEDA (German Business School) a marteladas.
A FEDA, localizada na rua Provenca, no bairro de Clot, se dedica a formar diretores, aqueles que aspiram a ser nossos futuros chefes e exploradores, em suma, a ralé capitalista. A dita escola está diretamente ligada ao Estado alemão, mas não nos esqueçamos que o Estado espanhol e os Mossos d’Esquadra [polícia catalã] foram os que realizaram a prisão da companheira.
Atacando aqueles escritórios enviamos um forte abraço para a companheira, e aproveitamos a oportunidade para incentivar a que se estenda essa solidariedade de maneira multiforme usando a ação direta. Não esqueçamos que a noite nos acompanha e o ataque as estruturas do poder deve ser multiplicado.
A n a r q u i s t a s
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Gotas ao chão
Tudo escurece
Solidão
Silvia Avila

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!