Na sexta-feira (01/07) à tarde, um fascista franco-germânico encontrava-se perambulando despreocupado no centro de Atenas. Companheiros e companheiras imediatamente trataram de sua calorosa recepção, dando-lhe uma aula de hospitalidade antifascista.
O neonazi em questão circulava adornado com todas as condecorações da idiotice em tatuagens (cruzes célticas, suásticas, SS, etc.), ostentando sua fúria anti-antifascista com “orgulho” [uma camiseta], o qual desapareceu no momento em que nos encontramos em confronto.
Por mais uma vez, um fascista se encontrou no chão, ajuntando seus dentes, seminu, descalço e com o rabo entre as pernas.
A n t i f a s c i s t a s
Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1560838/
Tradução > Miguel Sulis
agência de notícias anarquistas-ana
Sapato furado
em dia de chuva fria,
resfria um coitado.
Nilton Manoel

não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?
Vlw Ana, por sempre atualizar quem fala portugues sobre as movidas gregas!
E em breve quando se iniciar outro ciclo eleitoral (2026) supostos anarcos que nada fazem dirão que o único caminho…