Três Anarquistas de Warsaw transferidos para prisão de Radom
Hoje [04/07] recebemos a informação de que os três anarquistas detidos [em 22 e 23 de maio passado] foram transferidos para o centro de detenção em Radom. Nós suspeitamos que isso possa ter relação com o piquete de sábado [neste dia (02/07) aconteceu uma manifestação (fotos) de solidariedade aos companheiros em frente da prisão de Rakowiecka, em Mokotów, distrito de Warsaw].
Estamos bastante certos de que essa é outra repressão direcionada aos presos que após o choque inicial da prisão estavam apenas começando a se ajustar com o ambiente, de modo que as autoridades sentem que esse é o melhor momento para inesperadamente movê-los para um novo local.
Isso também significa dificuldades para as visitas. Nenhum dos três anarquistas presos poderá ter as visitas de seus entes queridos que foram planejadas para esta semana, porque são novos na prisão e devem apresentar a solicitação de permissão de visita de novo.
Fazemos um apelo por solidariedade aos prisioneiros! Pare de tratá-los como terroristas! Temos o direito de demonstrar nossa solidariedade, e continuaremos a fazê-lo!
Tradução > Moana
Conteúdo relacionado:
Mais fotos:
agência de notícias anarquistas-ana
Leve escorre e agita.
A areia. Enfim, na bateia
fica uma pepita.
Guilherme de Almeida




Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!