Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Julho / 17 / [EUA] Anarquista vegan Manuel Salas está para ser libertado da prisão

[EUA] Anarquista vegan Manuel Salas está para ser libertado da prisão

By A.N.A. on 17 de Julho de 2016

eua-anarquista-vegan-manuel-salas-esta-para-ser-1

 

Manuel Salas, um ativista vegan pelos direitos dos animais que foi preso por incêndio criminoso (sem relação com seu ativismo pelos direitos dos animais) poucos meses antes de seu 19º aniversário, está programado para ser libertado da prisão em 20 de agosto de 2016 depois de mais de uma década na prisão. Adicional à sua sentença de prisão de 12 anos, Manuel foi condenado a um adicional de 4,5 anos depois de ter sido acusado de delito grave criminoso à propriedade e conduta desordeira decorrente de uma escalada em protesto contra a negação de comida vegan a ele.

Manuel tem sido ativo na luta pelos direitos vegan dentro das prisões durante o seu encarceramento e é o fundador da National Animal Rights and Anarchist Network. A escrita de Manuel foi destaque na edição #2 da publicação Wildfire.

Manuel está solicitando apoio no momento em que se aproxima a data de sua libertação. Por favor, tire um momento para enviar um cartão de encorajamento a Manuel e inclua as informações de seu contato para que ele possa manter contato após sua libertação. Ou doe algum dinheiro para seu fundo¹ de libertação.

Criamos uma conta de e-mail para Manuel usar depois que ele for libertado. Começando no final de agosto, você pode enviar um e-mail rápido para Manuel para ver como ele está e manter contato pelo manuelsalas(a)riseup.net.

Um recado de Manuel:

“Olá a todos. Meu nome é Manuel Salas. Eu tenho sido um ativista pelos direitos dos animais e vegan por um longo tempo. Eu ajudei a fazer mudanças positivas na dieta vegan da prisão. Estarei saindo da prisão em agosto e estou procurando entrar em contato com algumas pessoas novas. Dessa maneira, estou procurando apoio amigável.

Compreendo que a vida é um presente e que devemos obter tudo o que nós podemos dela. Estou à procura de amigos que entendem que todos na vida às vezes cometem erros, mas podem crescer a partir deles. Há também aqueles que, como eu, fizeram sacrifícios pelos seus amigos – no meu caso esses amigos não são seres humanos, mas os animais que eu lutei tão duro para salvar de seus opressores.

Quero seguir em frente e crescer como eu tenho crescido ao longo dos anos. Eu quero ser capaz de compartilhar a vida com pessoas que a entendem como um presente, que pode tomar o ruim e trabalhar para torná-lo bom. Para tomar o negativo e torná-lo um positivo. Apenas se divertir e aproveitar a vida. Gostaria muito de receber uma carta ou um cartão. Obrigado e espero que todos tenham um bom dia.”

Escreva para Manuel:

Manuel Salas # 504212

Columbia Correctional Institution

P.O. Box 900

Portage, WI 53901-0900 – EUA

[1] https://www.paypal.com/us/cgi-bin/webscr?cmd=_flow&SESSION=-MVgbQAQzqjuiaFqXa_rRUMy_61Rp_tZnXCtaL_ZTJh9LBLg1WUZ3To2N2G&dispatch=5885d80a13c0db1f8e263663d3faee8d64813b57e559a2578463e58274899069

Tradução > Moana

agência de notícias anarquistas-ana

velhinha na janela
todo mundo que passa
é visita pra ela

Ricardo Silvestrin

Compartilhe:

Posted in Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo, Repressão | Tagged EUA

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  2. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  3. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

  4. João em Do Púlpito Acadêmico às Trincheiras Vazias: A Encruzilhada do Anarquismo Contemporâneo25 de Maio de 2025

    Excelente

  5. yana em Cadê os anarquistas esquerdistas que fizeram o duplo L de Lula Liberal?23 de Maio de 2025

    Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários