Um americano, que se autodescreve como um skinhead, foi preso, neste domingo (17/07), suspeito pela morte de três pessoas, na cidade de Woodland, em Washington. Brent Luyster, de 35 anos, que traz tatuado no corpo suásticas e o rosto de Hitler, foi reconhecido por uma testemunha, que apesar de ter levado um tiro no rosto, conseguiu denunciá-lo à polícia.
De acordo com investigadores do caso, o suspeito invadiu uma casa, onde matou as vítimas – dois homens e uma mulher. Ele chegou a balear uma quarta mulher, que conseguiu escapar em um carro. Mesmo após ter levado um tiro no rosto, ela conseguiu chegar até uma lanchonete, onde deixou um bilhete descrevendo o suspeito, uma vez que não conseguia falar. Ela foi hospitalizada.
As vítimas não eram negros, por isso, inicialmente, a polícia não fala em crime de ódio, com motivações racistas.
Luyster fugiu do local do crime, mas foi encontrado horas depois por uma equipe de patrulhamento, em uma rodovia. Ele foi encaminhado para uma delegacia, onde está detido. Para ajudar na localização do suspeito, a polícia chegou a divulgar fotos dele em redes sociais. As tatuagens de Luyster causaram indignação aos internautas.
Fonte: agências de notícias
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Oh cruel vendaval!
Um bando de pequenos pardais
agarra-se à relva.
Buson
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!