Solidariedade com as anarquistas detidas no decorrer da investigação a vários assaltos a bancos em Aachen, na Alemanha
No decorrer das últimas semanas, várias pessoas foram detidas na Espanha e na Holanda sob ordem da polícia criminal alemã. Uma pessoa já foi extraditada para a Alemanha, outra encontra-se detida na Holanda. A investigação está relacionada com vários assaltos a bancos em 2013 e 2014 na cidade de Aachen.
Serão culpadas ou inocentes? Numa sociedade que tende cada vez mais para uma ditadura do dinheiro e do controle, não queremos verdadeiramente saber sobre os veredito dos seus tribunais. O Estado e o seu sistema judicial sempre provaram ser vigorosos cães de guarda da ideologia dominante, sempre marginalizando, punindo, prendendo, torturando ou mesmo assassinando quem se opõe a ele conscientemente, ou apenas quem não seja para ele lucrável, sendo, por isso, descartável.
Os nossos corações e pensamentos estão com quem procura novos caminhos, com quem escolha não ser escravo do statu quo e tente descobrir as possibilidade práticas dessa escolha. Com quem lute contra as diferentes formas de autoridade e ataque as estruturas e instituições que tornam a opressão dos pobres e dos indesejáveis cada vez mais real.
De todos os lados, a dominação sabota quem vive livre e autodeterminadamente. Lutemos por reconquistar a nossa liberdade sabotando a dominação.
LIBERDADE PARA AS COMPANHEIRAS
LIBERDADE PARA TODO/AS
Em solidariedade, prosseguimos…
Portugal, início de julho de 2016
solidaritatrebel.noblogs.org / solidariteit.noblogs.org
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
desfaz-se, inútil,
velho ninho de pássaros…
ao vento — vazio…
Yá-Yá
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!