Denunciar os crimes do Estado não é um crime. Jeremy Hammond foi condenado em 15 de novembro de 2013 a cumprir a pena de 10 anos de detenção em uma prisão federal nos Estados Unidos. Conhecido sob o pseudônimo “Anarchaos” no IRC AnonOps (Anonymous Operations), ele foi acusado de atacar em dezembro de 2011 o sistemas de informação da Strategic Forecasting, uma empresa privada americana especializada na coleta de informações de inteligência internamente e no exterior.
Os 5 milhões de e-mails confidenciais recuperados por Jeremy foram analisados e publicados pelo WikiLeaks em 27 de fevereiro de 2012 sob o nome “The Global Intelligence Files”.
Campanha de apoio aos “Anonymous” presos.
Por mais de quatro anos nós apoiamos os Anonymous presos através da rede de solidariedade “The Anonymous Solidarity Network”. Assim como Jeremy Hammond, outros camaradas ativistas hackers estão agora na prisão, condenados a pesadas penas por terem participado de operações sob a bandeira “Anonymous”, ou perseguidos e aguardando julgamento. Eles precisam do seu apoio. Não são criminosos, muito menos terroristas! Separados de suas famílias e de seus amigos, essa solidão pode ser interrompida recebendo uma carta. Para os militantes aprisionados, isso significa a diferença entre a razão e a loucura, entre a esperança ardente da liberdade ou o desespero… O apoio financeiro para Jeremy Hammond é gerido pela “Fundação Courage” criada por Julian Assange, o fundador do WikiLeaks.
Envie uma carta para Jeremy Hammond:
Jeremy Hammond #18729-424
Federal Correctional Institution Manchester
P.O. BOX 4000
Manchester, KY 40962
EUA
Mais infos, doações: freejeremy.net
Tradução > Mateus Brandão
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Neve ou não neve
onde há amigos
a vida é leve
Alice Ruiz
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!