O “Nosso Sítio” gleba de terra adquirida em dezembro de 1966 pelos associados da SNANC-Sociedade Naturista Amigos de Nossa Chácara, teve e tem por objetivo a difusão do ideal Naturista, Ambientalista e Libertário. Durante os anos da ditadura em que organizações como o Centro de Cultura Social – SP foi fechado, aquele ambiente serviu como local de encontros e congressos dos militantes libertários nos anos 70, 80 e 90. Com a morte de alguns abnegados zeladores do espaço, tais como Zé Oliva, Gumercindo, Jaime, Marti ns, entre outros, o espaço foi alvo de invasores que furtaram e danificaram as edificações lá existentes e é claro sem uma devida manutenção também sofreram com profunda deterioração.
Desde 2014 quando retomamos singularmente a zeladoria do Sítio vimos aplicando os parcos recursos de uma aposentadoria popular na reconstrução do espaço. Acreditamos que o local além de seu valor histórico poderia prestar relevantes serviços no sentido da preservação ambiental e na discussão de uma sociedade voltada para o desenvolvimento da raça humana como agente e ser da natureza.
Assim pedimos esta colaboração pecuniária de todos os simpatizantes e militantes das causas ambientalistas, pacifistas e libertárias para que possamos ainda este ano retomarmos atividades sociais no Sítio.
Clique aqui e saiba como ajudar:
http://www.kickante.com.br/campanhas/sos-socnaturista-amigos-de-nossa-chacara
agência de notícias anarquistas-ana
cultivando ao silêncio
plantei aos prantos
meu próprios gritos.
Kola

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!