O prisioneiro anarquista Şevket Aslan terminou sua greve de fome na prisão de Yenişakran, em İzmir-Aliağa, que já durava 53 dias, depois que as autoridades prisionais concordaram com suas demandas.
Şevket começou uma greve de fome irreversível em 19 de julho, exigindo que fosse reconhecido como um prisioneiro político e transferido para uma unidade onde outros prisioneiros políticos estão detidos.
Após sofrer algumas dificuldades devido à greve de fome, Şevket está se recuperando na enfermaria do hospital da prisão, e será transferido para a unidade de preso político quando melhorar seu quadro clínico.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
mata quase nua:
um sabiá
canta o outrora
Cláudio Feldman
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…