Era oito horas da manhã de domingo, 18 de setembro, no dia em que os neonazistas do partido do LEPEN¹ planejavam celebrar a “grande” abertura de seus novos escritórios em Agios Panteleimonas, Atenas (provocativamente no mesmo dia em que o rapper antifa Pavlos Fyssas foi assassinado pelos nazistas do Aurora Dourada 3 anos atrás em Kerastsini, Atenas), quando antifascistas enxamearam e cercaram seus escritórios pegando-os completamente de surpresa.
Em pânico, os fascistas se trancaram no interior do imóvel e fizeram o que os fascistas sempre fazem. Procuraram a mão amiga da polícia para salvá-los da ira dos Antifas. E foi exatamente o que aconteceu. Dezenas de policiais de choque foram chamados para a cena.
Indiferentes, os antifascistas, determinados a não dar uma polegada de espaço para os fascistas, fizeram uma chamada pública para um protesto antifa e até tarde na noite mais e mais antifascistas se juntaram ao trancamento que durou mais de 12 horas, até que os Antifas, tendo cancelado a festa dos fascistas, deixaram o local com uma manifestação pelas ruas do centro de Atenas.
Antifa Sempre!
Pavlos Fyssas presente!
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=USTVnvLvpCw
[1] Os membros deste novo partido são várias escórias da extrema-direita, incluindo vários ex-deputados e membros da gangue neonazi Aurora Dourada.
Tradução > PF
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Na soleira do sítio
a graúna canta
ao silêncio do sol.
Anibal Beça

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!