Muitos de vocês sabem que recentemente um novo proprietário comprou o edifício que abriga o “Minnehaha Free Space”. Ele nos indicou em nosso primeiro encontro que poderia subir o valor do aluguel. Apenas na última semana descobrimos quanto será esse aumento: dos atuais $1.200 para $2.200. Não há como arrecadarmos dinheiro mensalmente para pagar este aumento de 83% no aluguel. Teremos que mudar. Colocamos em aviso que continuaremos no local até o fim de 2016, e então nos mudamos para um novo espaço. Pedimos a nossos incríveis apoiadores que nos ajudem nesta transição. Estamos arrecadando dinheiro para o aluguel até dezembro, custos de mudança, depósito de aluguel do novo espaço e para cobrir a perda da renda dos eventos regularmente programados enquanto preparamos o próximo espaço para receber eventos.
Estamos consternados com este aumento do valor do aluguel e com a gentrificação do bairro de Longfellow, que já expulsou tantos residentes não-brancos e continua com os despejos e execuções hipotecárias de, principalmente, pessoas de cor. Estamos comprometidos a utilizar nossos recursos e energia para resistir a estes padrões, para construir laços mais fortes onde possamos co-depender uns dos outros com base na solidariedade e no apoio mútuo, para resistir aos dominantes modos capitalistas de obriga ção, dinheiro, competição e medo. Valorizamos o povo e projetos que convergiram neste espaço, e queremos fornecer um novo espaço anarquista onde coisas ainda mais emocionantes possam acontecer.
A sobrevivência do “Minnehaha Free Space” desde sua abertura em 2011 é um forte testamento de como muitas pessoas nos apoiam. Muitos espaços vieram e foram antes de nós, e nunca teríamos sobrevivido durante tanto tempo sem nossa ampla base de suporte. Usaremos o resto deste ano para falar com as pessoas e grupos que têm afinidade conosco – e cujo trabalho intersecciona com o nosso de alguma forma – para pensar com cuidado sobre o que queremos que este próximo espaço seja. Nossos próximos passos serão moldados por essas conversas. Se quiser conversar conosco, por favor conta cte-nos.
Planejamos comunicarmo-nos sobre nosso processo com todos aqueles que nos apoiam. Mandaremos atualizações o mais regularmente que pudermos.
Enquanto isso, estaremos ainda nesta locação pelo resto de 2016 e precisaremos, mais do que nunca, de todo tipo de apoio. Faremos o máximo para continuar na atividade enquanto estivermos aqui e teremos alguns eventos finais em nosso espaço atual, inclusive duas feiras de artesanato. Por favor compareçam, venham aos eventos, agende conosco um evento, doem para ajudar com nosso aluguel atual e custos de mudança enquanto exploramos novos espaços, e por favor faça o que puder para impulsionar isto para que possamos alcançar todo o pessoal que se importa em fazer outro espaço possí vel
Estamos pedindo 10K para ajudar-nos a cobrir nossos meses finais, custos de mudança, depósito do novo espaço e para ajudar-nos a cobrir a falta de renda dos eventos regulares enquanto lidamos com esta transição imprevista. Obrigada por todo dólar, toda curtida e todo compartilhamento.
A nossos apoiadores: vocês fizeram possível nossa existência como o mais duradouro coletivo organizado não comercial, autônomo e radical de Minneapolis. Seu apoio significa o mundo para nós e estamos prontos para enfrentar este desafio com tudo o que temos. Queremos que este novo espaço seja incrível. Muito obrigada por qualquer coisa e por tudo o que vocês puderem fazer para ajudar.
Amor,
O Coletivo Autônomo Radical Espaço Minneapolis (MARS)
Para colaborar: https://www.gofundme.com/freespace
Fonte: https://minnehahafreespace.org/2016/10/11/help-the-free-space-move-and-thrive/
Tradução > PF
agência de notícias anarquistas-ana
Guardei para você,
num verso de porcelana,
as flores da manhã.
Eolo Yberê Libera
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…