Atualmente Claudio foi transladado temporariamente desde Teixeiro ao cárcere de Valdemoro para ser proximamente transferido, por petição própria, à França para ser julgado outra vez em Paris por delitos que lhes imputam (principalmente o assalto a uma sucursal do Banco de França) há décadas, já que ao ter sido julgado anteriormente em mandato de desrespeito ao tribunal (em rebeldia) pelas leis francesas lhe condenam à pena máxima para que não prescrevam os fatos.
O julgamento está previsto que se celebre antes de que finalize o ano e depois o trarão de volta ao cárcere na Espanha.
Atualizaremos as próximas novidades e facilitaremos o endereço do cárcere quando já esteja na França. Claudio saúda a todas/os as/os companheiras/os que nestes anos não deixaram de fazê-lo sentir sua solidariedade e afeto revolucionário!
agência de notícias anarquistas-ana
Não se preocupem, aranhas,
Eu limpo a casa
casualmente.
Issa

Viva a revolução espanhola e viva a anarquia!
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.