Depois de meses de incertezas, na terça-feira 18 de outubro, recebemos na porta do ESOA [Espaço Social Okupado Autogestionado] a ordem de despejo prevista para 23 de novembro às 10 horas da manhã. Para não deixar o espaço na data indicada, as forças repressivas tomarão as medidas necessárias para a realização do desp ejo e poderão impor multas de até 5% do valor do imóvel reiteradas por até 8 dias até que o despejo se realize. A ordem agora é definitiva e somente quem pode pará-la é a própria Prefeitura de Madrid, que é a que deseja nos expulsar.
Esta é a resposta da “Prefeitura da Mudança” à nossa recusa a sua proposta de nos associar de forma legal e participar de um Centro de gestão pública.
La Dragona será livre ou não será!
Porquê realizamos esta campanha?
Desde a assembleia do ESOA La Dragona queremos fazer esta campanha pelas redes sociais para espalhar a situação atual do ESOA e para pedir explicações ao Conselheiro de Economia e Finanças da Prefeitura de Madrid, Carlos Sanchez Mato (@carlossmato¹) pelo twitter postado em 21 de outubro, onde ele dizia textualmente: “NINGUÉM vai ser despejado”, em respo sta a outro twitter postado por “Stop Desahucios Lavapiés” em que aparecia a ordem de despejo que nos foi entregue.
Ajude-nos a difundir?
Hoje, quinta-feira 27 de outubro, lançamos a hastag #ladragonaenlucha para visibilizar a situação em que nos encontramos na ESOA La Dragona.
Faltam 28 dias para o despejo. Nós podemos pará-lo!
Assembleia do ESOA La Dragona
8 anos dando vida a espaços mortos
[1] https://twitter.com/carlossmato
Fonte: http://contramadriz.espivblogs.net/2016/10/29/campana-contra-el-desalojo-del-esoa-la-dragona/
agência de notícias anarquistas-ana
Mar de primavera
O dia todo,
Ondula, ondula…
Buson

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!