[Dois camaradas da MASA-Rijeka (FAO-IFA-Internacional de Federações Anarquistas) foram condenados com acusações criminais de resistir à prisão e desordem pública, que aconteceram após os protestos contra planos de privatizações na Croácia em 2013, quando os acusados foram atacados por policiais à paisana]
Culpados em todos os pontos da acusação: perturbar o sossego e a paz pública, séria lesão física a um policial e uso de força contra a polícia – com cárcere de 10 meses para Eugen, se violar a condicional de 2 anos, e 6 meses de cárcere para Zorana, se ela violar sua condicional de 1 ano.
Informaremos o público sobre os vereditos, dependendo da instância do tribunal. Recursos serão feitos pela defesa; a próxima instância é o tribunal regional. Se os camaradas aceitarem essas penalidades condicionais, eles podem esquecer a ideia de trabalhar em lugares que pedem uma ficha limpa, especialmente em escolas, já que ambos são professores.
O numeroso público presente demonstrou apoio, mas a maioria teve que esperar fora do tribunal, pois não haviam assentos suficientes do lado de dentro e os oficiais de justiça estavam circulando nervosamente entre os apoiadores pela primeira vez.
A luta continua até o último fôlego!
Tradução > PF
agência de notícias anarquistas-ana
Primavera. Chuva.
A moça de rosto molhado:
sombrinha furada.
Eunice Arruda
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!