Enquanto Repaczki estava, muito provavelmente, no Derby com seus camaradas, decidimos fazer uma visita à sua casa. Aproveitamos a oportunidade para tornar o apartamento inabitável com a utilização de grandes quantidades de betume, destruição de encanamentos e banheiro, fiação elétrica e outras mobílias.
Ele é um neonazista ativo de longa data, funcionário de meio-expediente do Partido Nacional Democrático [partido nacionalista alemão de extrema-direita], além de atuar no “Junge Nationaldemokraten” (Juventude Nacional-Democrata). Era um membro original dos grupos neonazistas “Freie Widerstand Leipzig” e “Jugendsturm Leipzig”. Istvan apareceu diversas vezes em Legida, participou do ataque nazista em Connewitz, em 11 de Janeiro de 2016, e foi fotógrafo para o “Imperium Fighting Championship” [grupo de artes marciais cuja organização é de neonazistas em Leipzig).
Repaczki não é o primeiro e não será o último porco nazista que será responsabilizado por participar de organizações e ataques fascistas, como o do dia 11 de Janeiro.
Vídeo: http://www.liveleak.com/view?i=9f1_1479125404
Fonte: https://linksunten.indymedia.org/de/node/196625
Tradução > Malobeo
agência de notícias anarquistas-ana
primavera
até a cadeira
olha pela janela
Alice Ruiz
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…