Compartilhando o texto do Coletivo 26A, atacado no dia 1º de dezembro pela polícia.
O café do Coletivo Anarquista 26A, localizado em Kadiköy, em Istanbul, foi hostilizado hoje (01/12) pela polícia anti-motim. A polícia, com o pretexto de segurança de um jogo de basquete, ocupou a rua do café. Além disso, tentaram pedir chá. Naturalmente, os assassinos nunca recebem nada do 26A.
A polícia ficou incomodada e fechou ambas as entradas da rua com o pretexto de “segurança”. Os policiais, “ofendidos” por esta “discriminação”, não deixaram as pessoas entrarem no café. Além disso, assediaram os voluntários com controle de identidade e chamaram a polícia municipal de Kadiköy para controle regulatório. Como isso não funcionou, continuaram suas provocações através do controle de trabalhadores sem documentos no nosso café, onde todos são voluntários do coletivo 26A.
Muitas pessoas, incluindo participantes de organizações revolucionárias em Kadiköy, compareceram em solidariedade contra as provocações policiais. A polícia recuou como resultado da solidariedade revolucionária e da determinação dos voluntários.
Os assassinos dos oprimidos não receberão nada do nosso coletivo!
Coletivo Anarquista 26A
Tradução > Malobeo
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2012/06/15/turquia-26a-coletivo-cafeteria-e-livraria/
agência de notícias anarquistas-ana
Madrugada fria.
A lua no fim da rua
vê nascer o dia.
Ronaldo Bomfim
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!