Temos o prazer de anunciar que a companheira de Amsterdam [Holanda] acusada de ter participado de uma expropriação a uma agência bancária de Aachen em 2013 foi finalmente absolvida.
A acusada foi detida no verão de 2015 durante uma viagem da Grécia para a Bulgária, na sequência de um mandado de detenção emitido pela Promotoria de Aachen, segundo a qual alguns traços de DNA encontrados nas armas usadas no roubo coincidiriam com o seu perfil genético. Depois de passar vários meses em prisão preventiva, foi liberada com encargos, para novamente voltar a ser detida na cidade de Amsterdam e, finalmente extraditada para a Alemanha, onde permaneceu presa até hoje. A Promotoria pediu para ela uma sentença de seis anos e meio de prisão. Mas hoje a companheira se encontra nas ruas com a sua gente.
Em breve mais atualizações do grupo de apoio da Holanda.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
A sensação de tocar com os dedos
O que não tem realidade –
Uma pequena borboleta.
Buson
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…