Temos o prazer de anunciar que a companheira de Amsterdam [Holanda] acusada de ter participado de uma expropriação a uma agência bancária de Aachen em 2013 foi finalmente absolvida.
A acusada foi detida no verão de 2015 durante uma viagem da Grécia para a Bulgária, na sequência de um mandado de detenção emitido pela Promotoria de Aachen, segundo a qual alguns traços de DNA encontrados nas armas usadas no roubo coincidiriam com o seu perfil genético. Depois de passar vários meses em prisão preventiva, foi liberada com encargos, para novamente voltar a ser detida na cidade de Amsterdam e, finalmente extraditada para a Alemanha, onde permaneceu presa até hoje. A Promotoria pediu para ela uma sentença de seis anos e meio de prisão. Mas hoje a companheira se encontra nas ruas com a sua gente.
Em breve mais atualizações do grupo de apoio da Holanda.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
A sensação de tocar com os dedos
O que não tem realidade –
Uma pequena borboleta.
Buson

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!