Desde a região de Bío-bío, Província de Arauco
Estamos contra a dominação do autoritário humano sobre as diferentes espécies de animais, que mediante tortura física, estresse mental, maus tratos, humilhações, violações e morte obtêm benefícios para suas asquerosas vidas. Vidas cheias de caprichos egoístas e capitalistas, como, por exemplo, os pseudos-trabalhos. Lojas de peles, zoológicos, circos, indústria frigorífica, laboratórios de experimentação, algumas universidades, espetáculos em parques de diversões, etc.
Para nós, os animais não são objetos e nem mercadorias, por isso atacamos e sabotamos os cúmplices, exploradores e assassinos. Não somos novos nisso, essas ideias as forjamos ao longo do tempo e de uma ou outra maneira chegamos à ação. Sempre buscaremos mais. Dessa forma, reivindicamos uma ação em nome da libertação animal. No dia 27 de novembroexecutamos uma sabotagem a um caminhão de transporte de gado (animais para serem assassinados). Sabotamos diretamente a dominação, na qual deixamos danificadas suas rodas e bloqueadas as maçanetas com
adesivos.
Com essa ação aproveitamos para incluir nossa iniciativa à coordenação informal da Frente de Libertação Animal, que hoje atua nas terras do sul do Chile. Feitos os presentes atos no presente ano, em razão do dia dezesseis de março – em memória do guerreiro anarquista Javier Recabarren, e do dia vinte e dois de maio – em memória do orgulhoso insurreto Maurício Morales.
Para concluir, queremos dizer que hoje, as portas de uma nova comemoração ante a caída em combate do guerreiro anarco-nihilista Sebastián Oversluij, nossa ação lhe é dedicada e é uma mínima expressão para a expansão da luta pela libertação animal e da terra, com a qual, desde uma posição anárquica e conflitiva avança com os nossos guerreiros caídos, como também segue junta com cada preso insubmisso que não se curva no cativeiro. Para todos eles e para nós mesmos, continuamos a batalha insistindo.
Sabotagem contra a dominação!
Multipliquemos a ação anti-especista!
Sebastián Oversluj presente!
Frente de Libertação Animal
Tradução > Liberto
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
língua pendente
cachorro com sede
sol ardente
Carlos Seabra
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!