O Tribunal de Recursos se reuniu hoje (21/11) para o julgamento do anarco-comunista Tasos Theofilu. O companheiro foi escoltado ao tribunal por membros da polícia antiterrorismo que usavam passa-montanhas e exibindo suas armas durante toda a audiência. Apesar da tentativa de cultivar um clima de terror neste e em outros julgamentos contra anarquistas, o mais notável foi a presença de pessoas solidárias. Foi esta manifestação de solidariedade e apoio a Theofilu que fez o juiz comentar como a sala do tribunal estava cheia.
Quando começou a audiência, os advogados dos companheiros K. Papadakis, A. Paparrousou e S. Phytrakis, apresentaram objeções contra o inaceitável recurso de contra-apelação da promotoria (com base na invalidação das acusações do primeiro julgamento que significa que o tribunal de recurso vai se tornar uma repetição do tribunal de primeira instância), assim como a falta de competência deste tribunal para o julgamento, e se condenou o artigo 187 (antiterrorismo) como inconstituciona l que só foi criado para prejudicar o movimento anarquista. As objeções dos advogados foram anuladas pelo tribunal que adiou o julgamento para 20 de dezembro de 2016.
Fazemos um apelo a todas as pessoas que participam no movimento para que apoiem Tasos Theofilu e reconheçam que a sua luta é parte de uma luta mais ampla contra a manipulação dos meios de comunicação, a polícia e a autoridade judicial e contra todos os aspectos da opressão e exploração.
GUERRA CONTRA O ESTADO E O CAPITAL
PARA A ANARQUIA E O COMUNISMO
Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1565651/
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2014/02/14/grecia-acontece-a-um-anarquista/
agência de notícias anarquistas-ana
Três grandes paineiras.
Antigas. Irmãs. Amigas.
Lindas companheiras.
Waldomiro Siqueira Jr.

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!