Na manhã de 11 de Dezembro de 2013 o companheiro Sebastian Oversluij se preparava para expropriar uma agência bancária na comuna de Pudahue. O companheiro “Angry” quando entra em dita agência bancária tira a submetralhadora que ele tinha debaixo de suas roupas, anunciando o assalto. O miserável guarda de segurança lança-se em ataque contra o companheiro abatendo-o no momento, o bastardo uniformizado contava com treinamento militar e vasta experiência como mercenário no Haiti e no Iraque.
Nos irmanamos com a decisão do companheiro de expropriar os ricos, nos reconhecendo como inimigos do capital e do sistema de dominação que gera e dissemina a miséria que vivemos cotidianamente. Encorajamos qualquer ataque direto à propriedade e interesses dos ricos, somos parte dessa guerra multifacetada contra o poder.
Lembramos o companheiro pelo que foi, pela coerência de suas ações, por contribuir e fazer avançar este processo de constante ataque as estruturas de poder. A memória é um exercício constante e contínuo em nossa história, é por isso que honramos o companheiro que decidiu levar a sua prática revolucionária até as últimas consequências.
“É hora de se reapropriar da vida. Destruir toda autoridade, agredir policiais, atacar bancos, expropriar, desobedecer e destruir” – Angry –
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Céu de primavera.
Nas açucenas floridas
dura mais o orvalho.
Anibal Beça
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata