Compartimos das opiniões de Errico Malatesta no que diz respeito à propaganda anarquista. Entendemos a importância da mesma para tornar popular o ideal libertário, porém sem exagerado otimismo ao debulhar “o inferno de hoje e o desejado paraíso de amanhã”. Igualmente concordamos com o saudoso camarada quando defende que os tempos mudaram (e principalmente hoje estão mudando cada vez mais rapidamente) e que os revolucionários devem saber exercer sua influência e sua força, levando, sempre que poss& iacute;vel, sua teoria à prática, mostrando que nossas ideias e métodos são os mais adequados em razão de conciliar o máximo de liberdade e bem-estar possível.
Justamente por isso, e com o encerramento do giro de propaganda realizado na semana anterior – e que fora bem sucedido (cobrimos várias cidades do território do Espírito Santo com material libertário) – a Acracia Editora se fará agora presente na cidade de Itapemirim (ES), no dia 21 de dezembro.
Em tal oportunidade continuaremos com o ímpeto de divulgação das ideias anarquistas, realizando panfletagem, colagem de cartazes e venda de diversos materiais ácratas, todos com preços absolutamente acessíveis.
Estaremos na praça central. Visite-nos!
Contato: skinner.acrata@riseup.net
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Frases compostas
no sol que passeia
sob minha caneta.
Jocelyne Villeneuve

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?