A Acracia Editora estará em Itapemirim (ES) no próximo dia 21 de dezembro

a-acracia-editora-estara-em-itapemirim-es-no-pro-1

 

Compartimos das opiniões de Errico Malatesta no que diz respeito à propaganda anarquista. Entendemos a importância da mesma para tornar popular o ideal libertário, porém sem exagerado otimismo ao debulhar “o inferno de hoje e o desejado paraíso de amanhã”. Igualmente concordamos com o saudoso camarada quando defende que os tempos mudaram (e principalmente hoje estão mudando cada vez mais rapidamente) e que os revolucionários devem saber exercer sua influência e sua força, levando, sempre que poss& iacute;vel, sua teoria à prática, mostrando que nossas ideias e métodos são os mais adequados em razão de conciliar o máximo de liberdade e bem-estar possível.

Justamente por isso, e com o encerramento do giro de propaganda realizado na semana anterior – e que fora bem sucedido (cobrimos várias cidades do território do Espírito Santo com material libertário) – a Acracia Editora se fará agora presente na cidade de Itapemirim (ES), no dia 21 de dezembro.

Em tal oportunidade continuaremos com o ímpeto de divulgação das ideias anarquistas, realizando panfletagem, colagem de cartazes e venda de diversos materiais ácratas, todos com preços absolutamente acessíveis.

Estaremos na praça central. Visite-nos!

Contato: skinner.acrata@riseup.net

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/12/12/giro-da-acracia-editora-no-sul-do-espirito-santo-es/

agência de notícias anarquistas-ana

Frases compostas
no sol que passeia
sob minha caneta.

Jocelyne Villeneuve