Diversas bebidas não alcoólicas e produtos de empresas multinacionais foram retirados de circulação em Atenas
Uma agência de segurança alimentar anunciou nesta quarta-feira (21/12) que diversas bebidas não alcoólicas e produtos de empresas multinacionais foram retirados de circulação em Atenas após um grupo anarquista ter referido que envenenou pacotes e garrafas de plástico.
O grupo, autodenominado “Nemesis verde”, disse ter injetado cloro e ácido clorídrico em diversos produtos, incluindo em pequenas garrafas de Coca-Cola Light e Nestea da Nestlé, e ainda em salsichas produzidas pelo Unilever e em pacotes de leite do produtor local Delta, acrescentou a agência.
O “Nemesis verde” divulgou a ameaça na segunda-feira através da Internet, referindo que pretendia provocar “prejuízos financeiros” às companhias multinacionais.
O texto fornecia detalhes dos métodos utilizados e incluía fotografias de seringas e de diversas garrafas com ácido, que terão sido inseridas nos produtos.
Em 2013 a “Nemesis verde” tinha já reivindicado uma ação semelhante, forçando duas multinacionais a proceder à retirada dos seus produtos.
Fonte: agências de notícias
agência de notícias anarquistas-ana
Nos gestos da mão
baila a brasa do cigarro:
pisca o pirilampo.
Anibal Beça
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...
Tudo bla,bla,bla...porque não se faz um post comentado a degradação durante o bozo. 🤪🤪🤪🤦
Olá, me chamo Vitor Santos e sou tradutor. Posso traduzir do Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Catalão. Inversamente, somente do…