Começou a circular no dia 22 de dezembro, em Lima, o jornal “Apoyo Mutuo” (Apoio Mútuo). A seguir, trechos da apresentação do periódico.
Trabalhadores, estudantes, companheirxs da luta cotidiana, companheirxs anarquistas de Lima sul principalmente e arredores viemos construindo um meio de comunicação referente às lutas diárias sociais, locais, desde o cotidiano e individual.
Devido à grande desinformação e a manipulação dos meios de comunicação populistas, cabe a nós mesmxs desenvolver nossos meios e apoiar-nos mutuamente no desenvolvimento, (problemáticas nos bairros, desinformação das ações do governo, conflitos sociais em diferentes partes deste país e do meio internacional, repressão aos trabalhadores locais dos bairros de Lima sul, manifestações, lutas populares, autoritarismo municipal, etc) a autogestão deste meio import ante de vida, a comunicação social e as relações sociais que desde ela propomos até a auto-organização social.
Uma das seções fixas do periódico “Apoyo Mutuo” (Apoio Mútuo) é a situação de nossos adultos idosos; nestas regiões onde nos domina o Estado “peruano”, onde por um ano menos de não cumprimento de aporte laboral imposto pelo Estado e seus parasitas, não te dão o “direito” a uma pensão satisfatória e justa para proporcionar-nos uma vida digna e sem obstáculos para organizar-nos livremente, os adultos idosos sem pensão vem lutando autonomamente e co nstruindo em diferentes distritos de Lima.
Apoio Mútuo entre as comunidades e nossos bairros!
FB: https://www.facebook.com/PeriodicoAcrata.LimaPeru/
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
Lanternas quebradas
pirilampos precavidos
não vagam na noite.
Urhacy Faustino

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?