Um jovem de 19 anos ficou bastante machucado após uma briga na madrugada deste domingo (05/03). A confusão começou na Rua Paulo Gomes, bairro São Francisco na região central de Curitiba.
De acordo com testemunhas que presenciaram a confusão, o rapaz que seria de um grupo neonazista foi para cima de um grupo de punks, armado com uma faca. Houve correria e algumas pessoas ficaram feridas. O que ele não esperava é que em seguida, ele seria perseguido e espancado.
Após ser agredido até ficar inconsciente, o grupo de punks retirou sua camiseta e jaqueta, ateou fogo e saiu comemorando o fato.
O Siate foi acionado e prestou atendimento ao rapaz que foi socorrido em estado grave ao Hospital Evangélico. Já as pessoas que foram feridas por ele não foram localizadas.
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
um gato perdido
olha pela janela
da casa vazia
Jeanette Stace

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!