Este ano vamos honrar a maravilhosa imigrante, anarquista, Super Mulher Emma Goldman. E relembrando sua perseguição no 100º aniversário de sua sentença de prisão.
Queridos camaradas,
A 11ª Feira do Livro Anarquista de Nova York acontecerá no sábado, 13 de maio, no Judson Memorial Church, em Manhattan.
A feira do livro está empenhada em fornecer espaço para a comunidade anarquista para reunir, refletir e construir ferramentas para avançar na criação de um mundo realmente livre. Este ano, com os desafios adicionais colocados pela ocupação de extrema-direita do governo e as ameaças diretas
que ela representa para os imigrantes e os grupos não-brancos, é crítico que usemos a oportunidade que a feira oferece para promover nossas ideias e ações de oposição. A feira do livro sempre teve forte participação de anarquistas imigrantes de todo o mundo. Agora, mais do que nunca, precisamos nos unir para apoiar esses grupos e ajudar a dar-lhes uma voz.
Todos os anos, cerca de 2.000 pessoas visitam a Feira do Livro Anarquista de Nova York e participam de suas oficinas, painéis, compartilhamento de habilidades e outras atividades. Esta é uma oportunidade única para promover o trabalho da nossa comunidade.
É neste espírito que nós alcançamos você agora. O convite aberto à apresentação de propostas para workshops, painéis, experimentos estão agora no nosso site; Gostaríamos de convidá-lo a usá-lo para enviar suas ideias e iniciativas para o coletivo da feira de livros considerar. Você também está convidado a participar de nossas reuniões de organização. Gostaríamos também de convidá-lo a participar na organização de festivais de artes, música e cinema qu e acompanham sempre a feira do livro e colaborar conosco em atividades logísticas que incluem a coordenação de voluntários, a gestão da cozinha e a assistência à infância no dia da feira do livro.
A Feira do Livro Anarquista de Nova York faz parte do tecido da comunidade anarquista, em NYC e em toda parte, e neste momento crítico, esperamos que cada pessoa comprometida possa participar. Imaginamos uma comunidade anarquista na qual colaboramos e apoiamos uns aos outros com base em nossos princípios fundamentais, quaisquer que sejam nossas divergências. Nesse tempo repressivo e reacionário em que nos encontramos hoje, sabemos que autonomia, solidariedade e nossa dedicação à resistência só podem nos fortalecer.
Esperamos contar com você, agora e no dia 13 de maio.
anarchistbookfair.net
Tradução > Gafa
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
florescente espinheiro
tão parecido aos caminhos
onde eu nasci!
Buson
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!