Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2017 / Março / 18 / [Grécia] Conspiração das Células de Fogo – Projeto Nêmesis – Ato 2 (Ataque com carta-bomba contra o Ministro das Finanças alemão)

[Grécia] Conspiração das Células de Fogo – Projeto Nêmesis – Ato 2 (Ataque com carta-bomba contra o Ministro das Finanças alemão)

By A.N.A. on 18 de Março de 2017

grecia-conspiracao-das-celulas-de-fogo-projeto-n-1

 

Conspiração das Células de Fogo – Projeto Nêmesis – Ato 2

Nove anos após a primeira aparição da Conspiração das Células de Fogo em janeiro de 2008.

Depois de mais de 300 ataques contra alvos da dominação que resultaram em dezenas de milhões de euros em danos e a transferência do medo ao campo do poder.

Depois de mais de 60 prisões de companheiros e outras pessoas durante anos acusadas de serem nossos membros e dos milhares de anos de prisão imposto a eles.

Depois de tantas vezes que os Ministros e Chefes de Polícia declararam na mídia que conseguiram “desmontar” e que “a CCF tinha acabado”.

Após a inclusão da CCF em listas de organizações “terroristas” pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos e da Europol na União Europeia

…Nós continuamos ainda mais fortes.

Com a criação de uma rede de conspiração internacional de células FAI e CCF em dezenas de países que realizaram e continuam a realizar ataques de guerrilha.

Com ainda mais paixão e tenacidade não só para atacar a infra-estrutura do sistema, mas também as pessoas no poder.

Sempre contra a apatia social.

Sempre contra os opressores de nossas vidas.

Eles ainda não conseguem entender que a CCF é uma ideia e a ideia não pode ser presa porque é como a Hidra. Por cada companheiro preso, novos companheiros estão dispostos a tomar seu lugar e continuar no caminho do ataque.

Nós ainda temos raiva…

Enviamos uma carta-bomba ao Ministro das Finanças alemão, no contexto da campanha do segundo ato do Projeto Nêmesis.

Um comunicado será emitido nos próximos dias.

Saudações fraternas aos grupos de ação direta da FAI no Chile e na Grécia por suas contribuições ao Projeto Nêmesis.

Saudações rebeldes para os nossos companheiros da FAI na Itália e para os membros encarcerados da CCF na Grécia que permanecem irredutíveis.

Avante pela International Negra dos Anarquistas de Práxis.

Nada acabou, tudo continua.

Viva à anarquia!

Conspiração das Células de Fogo / FAI

Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1570609/

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/03/16/grecia-conspiracao-das-celulas-de-fogo-assume-envio-de-pacote-com-explosivo-a-ministro-alemao/

agência de notícias anarquistas-ana

Silêncio:
cigarras escutam
o canto das rochas

Matsuo Bashô

Compartilhe:

Posted in Geral, Grécia, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Grécia

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  2. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  3. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

  4. João em Do Púlpito Acadêmico às Trincheiras Vazias: A Encruzilhada do Anarquismo Contemporâneo25 de Maio de 2025

    Excelente

  5. yana em Cadê os anarquistas esquerdistas que fizeram o duplo L de Lula Liberal?23 de Maio de 2025

    Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários