Por Earth First! Newswire
Vários meios de comunicação informam que um grupo de ativistas ambientais fez um colossal trabalho noturno de redecoração no luxuoso Trump National Golf Club no Rancho Palos Verdes, na Califórnia [nesta segunda-feira, dia 13/03]. Ao amparo da noite, um grupo de indivíduos anônimos moveu-se com discrição no campo de 250 milhões de dólares [o mais caro já construído nos Estados Unidos] e esculpiu a mensagem, “Não More Tigers, Não More Woods” [um trocadilho] em letras gigantescas. Até gravaram um vídeo de toda a atuação para a alegria d e seus olhos.
Segundo uma declaração do grupo enviada ao Washington Post disseram, “em resposta à recente decisão presidencial de extinguir nossas atuais políticas de proteção ao meio ambiente, a ação direta foi concebida e executada sobre o gramado de seu campo de golfe da Califórnia na forma de uma mensagem simples: NO MORE TIGERS. NO MORE WOODS.”
“Vandalizar o campo de golfe está justificado desde muitos pontos de vista”, continuaram afirmando. “Reconverter o que uma vez foi uma formosa extensão de terra num campo de jogos para os privilegiados é um delito ao meio ambiente por direito próprio. Esperamos que isto envie uma mensagem a Trump e sua administração corrupta de que suas ações chocarão com a ação direta.”
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QUqh1UwEBs0
Fonte: http://earthfirstjournal.org/newswire/2017/03/15/eco-activists-vandalize-a-trump-golf-course/
Tradução > Biel Rothaar
agência de notícias anarquistas-ana
no frio da água, de manhã,
pálido tremor,
outono no corpo.
Saint-Clair Cavenaghi
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!