Em 16 de março, um grupo de fascistas encapuzados atacou a livraria e café anarquista Zemsta no centro da cidade de Poznan. A polícia “desapareceu” 20 minutos antes do ataque.
O ataque ocorreu na quinta-feira depois das 18 horas. Uma menina que estava esperando na parada do bonde, advertiu aos companheiros do Zemsta de que um grande grupo de homens encapuzados estava caminhando em direção ao espaço anarquista. Após a advertência, as pessoas conseguiram fechar a porta da casa e do Zemsta.
Zemsta está sendo atacado regularmente, ultimamente quase cada semana. Um carro de polícia esteve na frente do Zemsta durante a metade do dia na quinta-feira, mas desapareceu 20 minutos antes do ataque. Este foi o momento no qual os fascistas começaram a reunir-se, não muito longe do Zemsta. Após o ataque, a polícia apareceu de novo. Os companheiros não têm dúvidas de que os policiais iriam proteger o bando de fascistas.
https://www.facebook.com/zemsta.fredry5/
agência de notícias anarquistas-ana
gota de chuva
escorre na parreira
pára na uva
Carlos Seabra
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!