Foram realizados durante os primeiros dias deste mês [março] por membros da Inteligência e da Polícia dois mandados de busca vinculados a “La Solidaria”.
Ao decreto anti-piquete estreado, e já utilizado, em fins do mês anterior, o qual basicamente proíbe qualquer manifestação na rua, ao progressismo se soma os mandados de busca.
Nada que a polícia não estivesse habilitada a fazer, mas um passinho a mais, ao mesmo tempo, no avanço do controle e do aperfeiçoamento policial contra aqueles que lutam permanentemente para transformar a realidade.
É claro que isso não é nenhuma surpresa. Não há nada de novidade em um governo de esquerda reforçando as forças da ordem, não há nada de novidade em que estes mandados de busca vinculados a “La Solidaria” sejam em defesa de empresários que estão investindo em uma zona em processo de gentrificação, muito menos é novidade que todas estas detenções, mandados de busca e despejos sejam a luz verde para os capitalistas que lucram com o negócio imobiliário no bairro Cordón.
Os mandados de busca não são um acontecimento isolado, são mais um dentro de todos os mecanismos do Poder para manter o controle e a vigilância.
O método deles é semear o medo com seus golpes, mas não tem funcionado, seus golpes sempre nos tornam mais fortes.
Nossos métodos são os mesmos de sempre, a auto-organização e a ação direta para lutar neste mundo de exploração.
Anarquistas
Fonte: https://periodicoanarquia.wordpress.com/2017/04/07/allanamientos-y-detenciones/
Tradução > KaliMar
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Gotas ao chão
Tudo escurece
Solidão
Silvia Avila

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!