O Suporte Okupa surge como uma vontade de apoio, incitação e descoberta à okupação. Queremos cultivar solidariedade, apoio mútuo, espontaneidade e explorar técnicas, aconselhamentos, meios legais (advogados e burocracias).
O Suporte Okupa pretende criar um ponto de encontro na C.O.S.A. Para partilhar, debater e organizar acções. Vai estar aberto todas as quintas-feiras a partir das 15h ou podes fazer marcação por e-mail para vir outro dia. A ideia é facilitar a okupação, encontrar métodos e estratégias para obter uma organização consistente. Vamos ter aconselhamento, dicas e oficinas sobre okupação, com o propósito de encorajar e agilizar malta [pessoas] que queira okupar. Queremos experimentar, ir mais al&ea cute;m para ultrapassar certas barreiras criando caminhos viáveis para viver, combater, lutar, ganhar, perder, analisar, refletir, voltar a lutar, debater, atuar, resistir, viver e vencer(claro que sim). Com a prática vem o conhecimento…
Vais encontrar publicações, informação dedicada a okupação de espaços e territórios. Por cá não existe nada do gênero, queremos tirar proveito desta abordagem na okupação.
Vamos embarcar numa confrontação direta contra o Estado e apoderar-nos do que é nosso(e sempre foi). Ao mesmo tempo destruir a ilusão da propriedade privada, reclamar as nossas vidas e o nosso mundo!
Aparece n‘O Covil – Rua Latino Coelho 2, Setúbal
Cosa Nostra
Contato: cosastb2015@gmail.com
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/03/30/portugal-bela-abertura-o-covil/
agência de notícias anarquistas-ana
Jasmineiro em flor.
Ciranda o luar na varanda.
Cheiro de calor.
Guilherme de Almeida

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?