O Suporte Okupa surge como uma vontade de apoio, incitação e descoberta à okupação. Queremos cultivar solidariedade, apoio mútuo, espontaneidade e explorar técnicas, aconselhamentos, meios legais (advogados e burocracias).
O Suporte Okupa pretende criar um ponto de encontro na C.O.S.A. Para partilhar, debater e organizar acções. Vai estar aberto todas as quintas-feiras a partir das 15h ou podes fazer marcação por e-mail para vir outro dia. A ideia é facilitar a okupação, encontrar métodos e estratégias para obter uma organização consistente. Vamos ter aconselhamento, dicas e oficinas sobre okupação, com o propósito de encorajar e agilizar malta [pessoas] que queira okupar. Queremos experimentar, ir mais al&ea cute;m para ultrapassar certas barreiras criando caminhos viáveis para viver, combater, lutar, ganhar, perder, analisar, refletir, voltar a lutar, debater, atuar, resistir, viver e vencer(claro que sim). Com a prática vem o conhecimento…
Vais encontrar publicações, informação dedicada a okupação de espaços e territórios. Por cá não existe nada do gênero, queremos tirar proveito desta abordagem na okupação.
Vamos embarcar numa confrontação direta contra o Estado e apoderar-nos do que é nosso(e sempre foi). Ao mesmo tempo destruir a ilusão da propriedade privada, reclamar as nossas vidas e o nosso mundo!
Aparece n‘O Covil – Rua Latino Coelho 2, Setúbal
Cosa Nostra
Contato: cosastb2015@gmail.com
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/03/30/portugal-bela-abertura-o-covil/
agência de notícias anarquistas-ana
Jasmineiro em flor.
Ciranda o luar na varanda.
Cheiro de calor.
Guilherme de Almeida
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!