Graças ao esforço de toda a equipe de trabalho e dos que ofereceram suas enormes colaborações, por fim o Número Zero de “Palimpsestos: Revista de Arqueologia e Antropologia Anarquista” está entre nós e supera as trezentas páginas de pesquisas, análises, críticas e propostas tendentes a anarquizar a arqueologia e a antropologia!
Os artigos que neste momento se liberam não são um conjunto de ideias fechadas, homogêneas, não estão purificados nem aparados por anarcômetros nem academicômetros algum.
Não pensamos esta revista para que descanse em uma estante de alguma biblioteca; seu propósito primário não é ser utilizada como referência ou instrumento de citação em retumbantes revistas acadêmicas que ninguém lê. Esta revista busca ser uma tentativa de ferramenta para liberar experiências, exemplos e materiais, para permitir-nos expandir a imaginação, para conceber e construir outros mundos. Como tal, esperamos ir corrigindo erros e tropeços ao longo dos números seguintes, aos quais todxs xs interessadxs estão convidados a participar.
Bem-vindos a xeretar nestas páginas.
> Para ler-baixar a revista, clique aqui:
http://media.wix.com/ugd/d3def0_8842399c76f54d819b5d9fae1f35732d.pdf
palimpsestoanarqui.wixsite.com
agência de notícias anarquistas-ana
gotas de orvalho
cobrem a borboleta
camuflagem de prata
Sérvio Lima
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!