Uma vez mais, já pelo sétimo ano consecutivo, chega a Cinètika o Festival de Cinema Anarquista de Barcelona, que acontecerá de 11 a 13 de maio. Três dias de cinema de conteúdo anarquista, ou afim em alguma de suas formas, em formatos que vão desde o clássico documentário até as webséries, passando pelos curta-metragens de ficç ão. O prometido é dívida, e depois de uma difícil tarefa de programação conseguimos não transmitir nenhum filme relacionado com a revolução de 36 (ou isso já o veremos…).
Durante o evento e as projeções também contaremos com um espaço de distribuidoras libertárias, e a venda de pipoca, refrescos, chás, cafés, horchata, mate, batidas… e na hora da ceia um delicioso menu vegano.
Se estás cansada de ver Penélope Cruz, Antonio Banderas, Sandra Bullock ou Brad Pitt, se és das que não entende os filmes de Christopher Nolan e não queres chorar com a Coixet, se normalmente não podes (ou não queres) pagar a entrada ao Cinesa, se gostas de relacionar-te com as pessoas sem ter que consumir quantidades industriais de álcool, este é teu espaço e te esperamos para desfrutar do melhor cinema crítico e anarquista.
Em breve divulgaremos a programação. Estejam atentas.
Barcelona, abril de 2017.
Entrada à vontade.
O espaço no qual acontece o festival é um projeto autogestionado que se autodenomina feminista e anticapitalista, assim como também livre de fumo e álcool, e de consumo responsável sem maltrato animal. Agradecemos a colaboração de todas as participantes e apelamos à responsabilidade e respeito coletivo.
TODOS os benefícios integralmente serão destinados a diversas causas anti-repressivas.
Veja também:
https://www.facebook.com/fcabbcn/#!/events/961606260643417/?fref=ts
Tradução > Sol de Abril
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
briga de gatos
na sala de jantar –
vaso em cacos
Carlos Seabra
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!