Respondendo ao chamado internacional de ações em solidariedade com as companheiras acusadas de assalto em Aachen, na Alemanha, colocamos um artefato explosivo com pouco mais de um kilo de pólvora negra, às 2h30 da madrugada de 20 de abril, em uma agência do Citibanamex localizada sobre o eixo 10 [no DF].
Repetimos a ação realizada pelo.as companheiro.as da Célula Incendiária Gato.as Noturno.as e Bruxo.as Malvado.as, faz um par de meses. Ao ver que haviam reconstruído sua sucursal depois do ataque do.as compas, decidimos ajudá-lo.as a redecorá-la.
É necessário explicar por quê atacamos um banco? Estas merdas deixam as pessoas sem casa, financiam a empresas da guerra, a empresas que destroem o meio ambiente, a exploradores, que prendem com dívidas e falsas promessas a milhões…
Eles são os terroristas, usam o medo com avisos de pagamento, de dívida, te ameaçam com despejos ou deixar-te sem nada. E ainda assim se atreverão a dizer que nós somos os delinquentes, os desalmados, os assassinos…
Aos policiais: bom trabalho defendendo os interesses de seus amos, sigam assim…
Aos banqueiros: agora são suas sucursais, logo serão suas casas.
Axs companheirxs insurretxs, em especial axs acusadxs de Aachen: lhes mandamos uma saudação e um abraço, sigamos resistindo, sigamos molestando.
Nenhum retrocesso indigno!
Fogo e pólvora ao assassino explorador!
Célula Insurreta Pouco.as Mas Louco.as
F.A.I. / F.R.I.
Fonte: https://itsgoingdown.org/bank-attack-solidarity-germany-mexico/
agência de notícias anarquistas-ana
sol quente de outono
a mão do amigo morto
toca meu ombro
Nakamura Kusatao
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!