Por submedia.tv
Hoje (23/04) a extrema-direita de Montreal tomou as ruas, com o suposto intuito de protestar contra o governo liberal. Eles não inseriram suas afiliações na chamada pública, e atraíram com sucesso uma multidão considerável, que não estava ciente sobre as políticas dos organizadores.
Eles também deixaram suas bandeiras e insígnias em casa, levantaram bandeiras de Quebec, e de forma bizarra, uma pessoa deflagrou a bandeira da unidade indígena, conhecida popularmente como a “bandeira do guerreiro”. Inspirados em eventos recentes ocorridos nos EUA, os proto-fascistas junto do protesto estavam preparados para lutar.
Alguns usavam máscaras, armaduras, capacetes, e mesmo hastes de bandeira. Seus membros responsáveis pela segurança usavam braceletes, e tinham batedores ao longo do perímetro do protesto. Anarquistas e antifascistas foram bloqueados pela presença massiva de policiais anti-motim, e camaradas que não estavam próximos o suficiente aos manifestantes. A polícia protegeu os manifestantes enquanto marchavam livremente através do centro.
Fonte: https://itsgoingdown.org/montreal-police-protect-far-right-demo-antifascists/
Tradução > Yanumaka
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Um Sol ameno
brotou no entardecer
trouxe um riso
Ada Gasparini

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!