Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2017 / Maio / 31 / [Reino Unido] “Como antifascistas não vacilamos em condenar o ataque da última noite”

[Reino Unido] “Como antifascistas não vacilamos em condenar o ataque da última noite”

By A.N.A. on 31 de Maio de 2017

reino-unido-como-antifascistas-nao-vacilamos-em-1

 

Comunicado do coletivo “Manchester Antifascists”

Destrua o Isis – Apoia a YPG

Como antifascistas não vacilamos em condenar o ataque da última noite (22/05) que foi indubitavelmente ordenado ou inspirado pelos fascistas salafistas do Isis, Al Qaeda ou similares.

O povoado de Manchester não será dividido por ninguém que pretenda mostrar tais ataques como simplesmente uma questão de “muçulmanos vs não muçulmanos”: os próprios fascistas salafistas, a extrema-direita britânica, os meios corporativos da direita e os políticos imperialistas querem aproveitar nossos temores do terrorismo salafista para apoiar politicamente e financeiramente os regimes do Golfo que são os mentores econômicos e ideológicos dos grupos salafistas que causam terror em todo o mundo, desde a Síria a Manchester.

Estas forças desejam ver-nos confrontados, mas somos amigos, parentes, vizinhos e colegas. Estaremos juntos.

Devemos enfrentar-nos aos que estão detrás dessa ideologia divisionista e expô-los, devemos deter seu veneno de uma maneira contundente.

Enquanto choramos nossas perdas aqui, saudamos aos voluntários antifascistas que atualmente lutam contra o Isis como parte do Batalhão de Liberdade Internacional e das YPG.

Manchester Antifascists

Tradução > Sol de Abril

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/03/28/reino-unido-london-antifa-faz-comunicado-sobre-o-ataque-em-londres/

agência de notícias anarquistas-ana

Noite no jasmineiro.
Sobre o muro,
estrelas perfumadas.

Yeda Prates Bernis

Compartilhe:

Posted in Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo | Tagged Reino Unido

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  2. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

  3. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  4. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  5. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários