Segue o cartaz-chamado do Encontro Autônomo de Luta à uma serie de eventos contra o desvio do rio Aqueloo, começando por uma manifestação em 4 de junho de 2017.
Contra o saque da natureza, luta por terra e liberdade
Contra as políticas antissociais de saque do meio ambiente, nas quais está incluído o término e funcionamento de centrais hidrelétricas, sua privatização e a aniquilação do povoado de Mesojora e do fluxo do alto Aqueloo
Contra os planos do Estado e do Capital de concentrar e mercantilizar os recursos aquáticos e naturais em geral, de controlar e de manipular às sociedades e suas necessidades
Contra as represas e o desvio (do rio Aqueloo). Vitória para o rio Aqueloo! Que viva Mesojora! Que se desmonte a represa!
Domingo 4 de junho de 2017: Concentraçãoi e marcha à represa de Mesojora: Mesojora, província de Tríkala.
9-14 de agosto de 2017: Encontro Autônomo de Luta em Aqueloo: Acampamento nas margens do rio Aqueloo, Mesojora, província de Tríkala.
13 de agosto de 2017: Marcha à represa de Mesojora.
11-12 de agosto de 2017: Atividades na praça do povoado.
Encontro Autônomo de Luta, companheiros de Arta, Iniciativa de Luta por Terra e Liberdade (Atenas), grupo anarquista Dissinios Ippos (Cavalo Indomável) e companheiros (Patras), coletividade anarquista Omikron 72 (Atenas)
O texto em grego:
O texto em castelhano:
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
uma folha cai
o chão cheio de folhas
o vento distrai
Marcio Luiz Miotto (Pitu)
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…