Na noite de 7 de junho, um artefato incendiário-explosivo foi posto em uma agência do Bankia, situada na região de Mirasierra, em Madrid, perturbando a tranquilidade da classe média-alta que ali reside. Essa região está cheia de chalés e mansões com câmeras de segurança e dotada de uma patrulha de seguranças privados, longe da miséria que atinge o nível de vida dos seus habitantes.
Essa ação foi realizada depois de tomar conhecimento da sentença contra nossa companheira, condenada por expropriações na Alemanha, a qual queremos enviar-lhe todo o calor de nosso incêndio. Marcamos também a nossa ação dentro do chamado contra a cúpula financeira do G-20 em Hamburgo.
Nessa noite também estalou nossa raiva e repulsa ante a impotência do cotidiano, com a intenção de sair da passividade e devolver um pouco da violência que vivemos. Fartas das comodidades da vida programada e da atividade política, também programada, queremos abraçar com esse ato a todas que caíram na ação e luta contra a morte que nos mantém na passividade.
Que a solidariedade entre os ácratas não seja apenas palavras escritas! Pela anarquia!
Tradução > Liberto
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Vozes das aves.
Nessas horas, um poeta
não tem mais mundo.
Bashô

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!