A condenação de 7 anos e meio a nossa companheira Lisa não significa que nossa tarefa como Solidaritat Rebel se acabe aqui. Mais além da alegria pela absolvição do companheiro e a raiva pela condenação a nossa companheira, continuamos dizendo NEM INOCENTES NEM CULPÁVEIS, mas que fique claro: apesar da condenação, a solidariedade continuará ativa em suas múltiplas formas.
Nossa solidariedade não se limita a acompanhar um processo judicial (que, de toda forma, continua aberto, assim como a investigação), mas que consiste em assinalar e atacar os responsáveis da perseguição e encarceramento de nossas companheiras. Os bancos, a polícia de diferentes países e a Igreja católica continuam sendo os principais autores da acusação. Por outro lado, os meios de comunicação burgueses apontavam e pediam uma condenação, enquanto que juízes e fiscais foram os que se encarregaram de materializá-la.
Os mais importante é que frente a essa máquina da justiça dos ricos, as companheiras acusadas não ficaram sós. Presença nos julgamentos e nas ruas, atividades informativas e sabotagens, cartazes e destroços, palavras acompanhadas de fatos: muitas pessoas lhes apoiaram ética, econômica e o mais importante, politicamente. A maioria não os conhecemos pessoalmente, mas nos reconhecemos mutuamente em nossas práticas anarquistas.
A página web e o blog continuarão sendo atualizados, o correio eletrônico também continua aberto a qualquer crítica, pergunta, proposta ou comentário companheiro.
Este é o endereço para escrever à companheira, lembramos que umas linhas recebidas em uma situação de cárcere, são muito importantes para romper o isolamento, para ter presente à companheira em nossa lutas cotidianas, em nossos espaços e que qualquer palavra de apoio e força pode contribuir a um momento de calor dentro dos frios muros.
Lisa, nº 2893/16/7
Justizvollzuganstanlt (JVA) Köln
Rochusstrasse 350
50827 Köln
Alemanha
Tradução > KaliMar
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Choveu de manhã:
as lagartas abrem trilhas
na folha de urtiga
Luiz Bacellar

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!