Como células de ação acreditamos que é necessário a distribuição de propaganda nas cidades, povoados, florestas, enfim, onde nos encontremos. Neste caso falamos de propaganda contra quem explora a Terra, propaganda contra a devastação, essa que arrasta consigo o monocultivo de eucalipto e pinus. Secamos a terra ou a exploramos? NENHUMA DAS ANTERIORES! Nós nos posicionamos desde a defesa das florestas nativas e contra os usurpadores.
Por outro lado, os açougueiros assassinos continuam com suas mãos inescrupulosas cortando os animais em seus matadouros e distribuindo a carne para diferentes frigoríficos em todo o mundo. Um matadouro é o mesmo que uma indústria gigantesca de venda de carne. São nossos inimigos, não temos nenhum respeito por esses seres repugnantes, e afirmamos que os animais não estão sós.
Concluindo, como células da Frente de Libertação da Terra e da Frente de Libertação Animal realizamos as seguintes ações diretas no dia 31 de julho de 2017:
– CARTAZES EM FLORESTAS NATIVAS EM DEFESA DA TERRA E CONTRA A EXPLORAÇÃO DA MESMA, TAMBÉM CONTRA CAÇADORES.
– BOMBA DE SOM NO CAMINHÃO DA EMPRESA FLORESTAL ARAUCO.
– BOMBA DE SOM EM FRENTE AO PRINCIPAL ACESSO DE UM MATADOURO E OUTRA SIMILAR EM SEU ACESSO TRASEIRO.
Fora os viadutos e estradas!
Não ao plano IIRSA!
Ação pelos animais e pela Terra!
Frente de Libertação da Terra – FLT
Frente de Libertação Animal – FLA
Tradução > KaliMar
agência de notícias anarquistas-ana
lavrando o campo
a nuvem imóvel
se foi
Buson

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!