Na sexta-feira (25/08) começou a 89ª temporada do futebol profissional argentino da Primeira Divisão, a Superliga Argentina. Em três partidas se destacou a reivindicação ante o desaparecimento de Santiago Maldonado.
Primeiro, foi no campo do Banfield, que enfrentou na sexta-feira o Belgrano de Córdoba. Os torcedores do Taladro penduraram uma faixa na arquibancada exigindo a aparição de Santiago.
No domingo (27/08), no Novo Gasômetro, na prévia de San Lorenzo-Racing, integrantes de organismos de DH (Direitos Humanos) – junto com a Sub-Comissão da Torcida do clube de Boedo – abriram uma faixa e percorreram o campo de jogo. A torcida azulgrana também acompanhou a reivindicação cantando.
Conteúdos relacionados:
Mais fotos:
agência de notícias anarquistas-ana
vento transparente
nu
vens
Alexandre Brito
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…