Por Revolutionary Abolitionist Movement – RAM
As linhas do campo de batalha foram desenhadas e os supremacistas brancos estão cientes. Estátuas de nacionalistas brancos estão ruindo em todo os EUA à medida que nosso poder coletivo revolucionário está crescendo. Enquanto os monumentos da sociedade supremacista caem, nós devemos continuar a deixar claro que o seu reino de terror está chegando ao final.
Em ocasião do Dia de Colombo, 9 de outubro, um dos feriados mais vis do ano, o Revolutionary Abolitionist Movement (Movimento Abolicionista Revolucionário) está convocando à ação coletivos de todo o país contra este dia e em suporte dos povos indígenas/originais nos EUA e no estrangeiro, que foram vítimas do colonialismo e de genocídio.
Convocamos os grupos a “decorarem” os seus bairros como julgar adequado: com murais, pôsteres, cartazes etc. No dia 9 de outubro ponha uma foto da sua ação nas redes sociais usando as hashtags abaixo. Com essas ações multiplicando em todo o país, nós deixaremos perfeitamente claro que os revolucionários estarão sempre juntos com os povos indígenas/originais!
Saudações revolucionárias às insurgentes comunidades Zapatistas, aos guerreiros de Lakota, aos combatentes Mapuche e a todos os nossos companheiros indígenas em luta. Com essas ações, nós renovamos o nosso compromisso em construir um movimento revolucionário forte o bastante para virar a maré permanentemente.
Resistência é vida!
#FuckColumbusDay
#DestroyColonialism
Vídeo promocional: https://www.youtube.com/watch?v=qU-Xl8fBVNA
Tradução > VizualWatcher
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
o pardal
foge do frio
no bolso do espantalho
Cláudio Feldman

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!