Por Revolutionary Abolitionist Movement – RAM
As linhas do campo de batalha foram desenhadas e os supremacistas brancos estão cientes. Estátuas de nacionalistas brancos estão ruindo em todo os EUA à medida que nosso poder coletivo revolucionário está crescendo. Enquanto os monumentos da sociedade supremacista caem, nós devemos continuar a deixar claro que o seu reino de terror está chegando ao final.
Em ocasião do Dia de Colombo, 9 de outubro, um dos feriados mais vis do ano, o Revolutionary Abolitionist Movement (Movimento Abolicionista Revolucionário) está convocando à ação coletivos de todo o país contra este dia e em suporte dos povos indígenas/originais nos EUA e no estrangeiro, que foram vítimas do colonialismo e de genocídio.
Convocamos os grupos a “decorarem” os seus bairros como julgar adequado: com murais, pôsteres, cartazes etc. No dia 9 de outubro ponha uma foto da sua ação nas redes sociais usando as hashtags abaixo. Com essas ações multiplicando em todo o país, nós deixaremos perfeitamente claro que os revolucionários estarão sempre juntos com os povos indígenas/originais!
Saudações revolucionárias às insurgentes comunidades Zapatistas, aos guerreiros de Lakota, aos combatentes Mapuche e a todos os nossos companheiros indígenas em luta. Com essas ações, nós renovamos o nosso compromisso em construir um movimento revolucionário forte o bastante para virar a maré permanentemente.
Resistência é vida!
#FuckColumbusDay
#DestroyColonialism
Vídeo promocional: https://www.youtube.com/watch?v=qU-Xl8fBVNA
Tradução > VizualWatcher
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
o pardal
foge do frio
no bolso do espantalho
Cláudio Feldman
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!