Evento ocorrerá no dia 15 de dezembro, em Arequipa, local a confirmar.
Em uma necessidade de difundir ideias libertárias, independentes da indústria hegemônica do livro que entende a publicação como a criação de status, círculos fechados de intelectuais, egolatria e individualismo; é que tornamos pública esta convocatória a Editoras Independentes e/ou Anarquistas do Sul em um afã de trocar experiências, saberes, organização e processos de descentralização do conhecimento.
Consideramos que tecer redes horizontais é vital para forjar um plano libertário desde o Sul, com base em nossas próprias experiências, sentires e processos independentemente da capital. Entendemos o Sul em sua mais extensa concepção, atravessando as fronteiras nacionais, impostas pelo nefasto processo colonizador, pois estas não nos afastam do Norte chileno, ou Noroeste boliviano e demais laços geográficos e culturais com o Abya Yala austral.
Mas neste afã de forjar uma autonomia do Sul nos irmanamos com os afãs libertários e independentes de todo o Abya Yala e, inclusive, mais além. Porque só trocando experiências de liberações e discutindo projetos reivindicatórios poderemos aprender, nutrir-nos de outras experiências e entender que novos horizontes são possíveis.
É por isso que este é um chamado que atravessa e pretende destruir as fronteiras, e assim poder encontrar-nos em um abraço sororo nesta mágica cidade austral aos pés de 3 vulcões.
E assim convocamos a todas as editoras independentes e aquelas que tem como orientação a autogestão ou princípios anarquistas. Como também individualidades em participar. Há coisas a definir mas se necessita saber quem deseja participar para poder mandar maiores informações e coordenar.
Mais infos: eveorbital@gmail.com
FB: https://www.facebook.com/events/
agência de notícias anarquistas-ana
Vento.
A folha cai no chão
outras mais virão
Renata

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!