Bom dia!
Já temos a Agenda Libertária 2018, está prontinha. Se não fez ainda nenhum pedido lembramos que já podes fazê-lo.
Como em outros anos, a agenda é multilíngue e inclui calendário menstrual, calendário para programar as semanas, calendário 2018-2019, horário, calendário agrícola, e, claro, o diretório atualizado de coletivos anarquistas de todo o mundo, mantemos as páginas para anotar telefones e para tomar notas.
Este ano a agenda completa 30 anos e a dedicamos à relação da arte com a anarquia, com catorze trabalhos de artistas que quiseram colaborar conosco.
O preço final de venda ao “público”, quer dizer, às pessoas individuais — sejam militantes ou não — é de 10 €; assim a vendemos nós. O benefício será destinado à autogestão de projetos do Centro de Estudos Josep Ester Borràs e do Ateneu Coluna Tierra y Libertad.
Mas os coletivos ou distribuidoras que por sua vez vendem a agenda a pessoas individuais, tem 30% de desconto, quer dizer, nos pagam 7 € por agenda, também independentemente da quantidade de agendas pedidas. Entendemos que este 30% de benefício que ganham as distribuidoras, se destinará a outro projeto autogestionário e coletivo. Definitivamente, o que buscamos é que os benefícios da agenda sejam sempre destinados à autofinanciamento dos projetos políticos, seja nosso ou o das pessoas que a compram para vendê-la, por outro lado, tentamos evitar que, com a desculpa política, se financiem bolsos privados.
Em breve podereis comprá-la nos estabelecimentos habituais; e podeis fazer os pedidos em agenda@berguedallibertari.org.
Muito obrigado, saúde e até logo!
Toda a informação em: www.bllibertari.org
Agenda Libertária
Ateneu Columna Terra i Llibertat
Centre d’Estudis Josep Ester Borràs
Carrer del Balç número 4
08600 BERGA (Barcelona)
Tel. 938 216 747
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
entre flores velhas
o som da abelha
treme flores novas…
Luiz Gustavo Pires
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!