No dia 23 de setembro, um grupo de anarquistas de Kiev realizou uma concentração em frente à embaixada da Bielorrússia em solidariedade com os prisioneiros anarquistas. Os ativistas tinham uma faixa que dizia “Morte ao ditador!” e penduraram uma efígie de Lukashenko [presidente da Bielorrússia] nas proximidades da embaixada. Atualmente, o regime bielorrusso mantém os companheiros anarquistas Dimitry Polienko e Kiril Alekseev nas suas masmorras.
Exigimos a libertação de todos os presos políticos bielorrussos e expressamos a nossa solidariedade com a sua luta pela liberdade e contra o regime ditatorial de Lukashenko. A morte do ditador é a única maneira de dar ao povo bielorrusso a oportunidade de respirar em liberdade.
Recentemente ficamos sabendo que os diplomatas já protestaram em relação à nossa última ação. Os anarquistas seguirão levando a cabo ações de solidariedade na embaixada da Bielorrússia, e atazanaremos a tranquilidade do corpo diplomático, enquanto existirem presos políticos nas prisões da Bielorrússia.
> Assista o vídeo (02:00) aqui:
https://www.youtube.com/watch? v=vvbFZDeBDLg
Fonte: https://revdia.org/2017/09/25/ piket-anarhistov-vozle- belorusskogo-posolstva-v- kieve/
Tradução > Rosa e Canela
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
viver é super difícil
o mais fundo
está sempre na superfície
Paulo Leminski

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!