Em 16 de novembro, às 10 horas, no fórum de Turim, será realizada a primeira audiência do processo “Scripta Manent”, que terá um longo curso de julgamento, e que implicou 22 companheiros anarquistas, dos quais sete estão atualmente na prisão.
O aparato repressivo do Estado acusa parte do movimento anarquista de atacá-lo com práticas de: ação destrutiva direta contra suas estruturas e seus homens, realização e difusão do ideário anarquista e apoio aos prisioneiros e cativos revolucionários.
O teorema do promotor Sparagna é aquele para o qual as posições dos companheiros e dos camaradas investigados são isoladas e distantes do contexto anarquista.
A sua manobra é uma clara tentativa de parcializar e reduzir o anarquismo dentro de certos recintos, judiciais e interpretativos.
Rechaçamos a tentativa de isolar esses companheiros e esses camaradas e argumentamos que as práticas e posições das quais eles são acusados são o patrimônio de todas e todos os anarquistas e revolucionários, e reafirmamos nossa proximidade e solidariedade para com os réus e acusados.
Apelamos à participação na manifestação de quinta-feira, 16 de novembro, às 10 horas da manhã, em frente a prisão “Le Vallette” de Turim e levantamos, para esse dia, um apelo à solidariedade internacional com todas e todos os anarquistas, rebeldes e prisioneiros revolucionários, em todos os lugares e de acordo com as modalidades que considerarem
apropriadas.
Fonte: https://www.autistici.org/cna/2017/10/11/appello-alla-solidarieta-internazionale-per-il-16-novembre/
Tradução > Liberto
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
se andava no jardim
que cheiro de jasmim
tão branca do luar
Camilo Pessanha

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!