O sociólogo, que foi indagado por colocação de artefacto explosivo, foi condenado em 2013 por infração a Lei de Armas.
Faz poucos minutos [16/11] saiu em liberdade desde o Cárcere de Alta Segurança, Hans Niemeyer Salinas, que em 2013 foi condenado a 5 anos de cárcere por porte de artefacto explosivo.
O sociólogo foi investigado pela Promotoria Sul por causa da colocação de uma bomba em uma sucursal do banco BCI em Macul e pela instalação de outro artefato no memorial de Jaime Guzmán. Tudo isso no marco da Lei Antiterrorista.
No entanto, o Sétimo Tribunal Oral no Penal descartou a qualificação invocada pelo Ministério Público, mas condenou Niemeyer pelo delito de infração a Lei de Armas.
Se bem o sociólogo, que foi qualificado pela promotoria como anarquista, devia sair em liberdade em fevereiro de 2018, lhe reduziram a condenação pelos dias que esteve em prisão preventiva.
Fonte: agências de notícias
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
sussurro um ruído
(farfalhar de qualquer folha
ao pé de um ouvido)
Bith

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!